Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 18/08/2015 13:51 | Autor: Marcos Junior

Jacarezinho empata na estreia da Copa AMUNORPI

A equipe de Jacarezinho estreou no último domingo, 16, e empatou em 1x1 com Joaquim Távora no Estádio Municipal Pedro Vilela. O gol dos donos da casa foi de Crevinho logo no início da partida. Ainda no primeiro tempo Renato empatou para os visitantes.

Segundo a organização do evento mais de duas mil pessoas estiveram acompanhando a partida da competição regional. O time de Jacarezinho volta a campo somente no dia 30 de agosto contra Ribeirão do Pinhal fora de casa. Já Joaquim Távora joga no dia 23 de agosto contra Ribeirão do Pinhal em casa.

O time de Jacarezinho, atual campeão da Copa AMUNORPI (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro) já está pronto para o início da competição regional neste domingo dia 16 de agosto. A primeira partida acontecerá no Estádio Municipal Pedro Vilela contra Joaquim Távora. Os outros adversários do grupo A serão: Ribeirão do Pinhal, Quatiguá e Salto do Itararé.

A competição conta com vinte equipes, sendo a mais competitiva da região. Em 2014 a equipe jacarezinhense ficou com o bicampeonato da competição após uma vitória sobre Guapirama no Estádio Municipal Pedro Vilela. Local onde a equipe é invicta desde a primeira edição do campeonato.

Entre os objetivos da competição está: "democratizar a prática esportiva", "valorizar o desenvolvimento esportivo de cada município" e "estimular o intercâmbio sócio, cultural e esportivo integrando os esportistas de nossa região".

Resultados da rodada:

Ribeirão do Pinhal 2x1 Quatiguá