Educação, Cultura e Esportes

 

Publicado em: 18/08/2015 13:51 | Autor: Marcos Junior

Jacarezinho empata na estreia da Copa AMUNORPI


Whatsapp

 

 

A equipe de Jacarezinho estreou no último domingo, 16, e empatou em 1x1 com Joaquim Távora no Estádio Municipal Pedro Vilela. O gol dos donos da casa foi de Crevinho logo no início da partida. Ainda no primeiro tempo Renato empatou para os visitantes.

Segundo a organização do evento mais de duas mil pessoas estiveram acompanhando a partida da competição regional. O time de Jacarezinho volta a campo somente no dia 30 de agosto contra Ribeirão do Pinhal fora de casa. Já Joaquim Távora joga no dia 23 de agosto contra Ribeirão do Pinhal em casa.

O time de Jacarezinho, atual campeão da Copa AMUNORPI (Associação dos Municípios do Norte Pioneiro) já está pronto para o início da competição regional neste domingo dia 16 de agosto. A primeira partida acontecerá no Estádio Municipal Pedro Vilela contra Joaquim Távora. Os outros adversários do grupo A serão: Ribeirão do Pinhal, Quatiguá e Salto do Itararé.

A competição conta com vinte equipes, sendo a mais competitiva da região. Em 2014 a equipe jacarezinhense ficou com o bicampeonato da competição após uma vitória sobre Guapirama no Estádio Municipal Pedro Vilela. Local onde a equipe é invicta desde a primeira edição do campeonato.

Entre os objetivos da competição está: "democratizar a prática esportiva", "valorizar o desenvolvimento esportivo de cada município" e "estimular o intercâmbio sócio, cultural e esportivo integrando os esportistas de nossa região".

 

Resultados da rodada:

Ribeirão do Pinhal 2x1 Quatiguá

Jaboti 0x0 Abatiá

Ibaiti 1x1 Santo Antônio da Platina

Jundiaí do Sul 1x1 Tomazina

Conselheiro Mairinck 1x2 São José da boa Vista

Ribeirão Claro 5x0 Japira

Wenceslau Braz 0x0 Siqueira Campos