Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 12/08/2015 17:19 | Autor: Marcos Junior

Escola Municipal realiza 3º Festival de Pipa Consciente

A Escola Municipal Professor Renato Azzolini realizou no último final de semana o 3º Festival Pipa Consciente. Com a direção de Isabel Cristina Cândido Melo e a coordenação de Maria Lúcia Favini de Assis o evento foi para comemorar o Dia dos Pais de forma lúdica e prazerosa.

Todos os pais ou representantes foram convidados a participar com o(s) seu(s) filho(s) de um evento interativo com o objetivo de integrar o pai à escola e desta forma aproximá-lo do filho.

Nesta tarde, os pais ouviram a palestra do Sargento Martins, do Corpo de Bombeiros, falando sobre os perigos de soltar pipa. E sob a coordenação das professoras Renata Fonseca e Ana Nery Romão Abud Evangelista puderam confeccionar pipas, comemoram um lanche delicioso oferecido pela escola e cercados de todos os cuidados soltaram pipa junto com o(s) filho(s) num terreno preparado especialmente para o evento.

"Terminamos a tarde muito felizes por termos oferecido momentos de descontração a todos e ao mesmo tempo por cumprir com o nosso papel de colaboradores na formação de cidadãos conscientes e atuantes na sociedade em geral. Agradecemos primeiramente a Deus pela oportunidade de estarmos à frente deste evento e a todos os colaboradores e participantes, que tornaram nosso projeto possível", finaliza a diretora Isabel Cristina.

MAIS FOTOS