Educação, Cultura e Esportes

 

Publicado em: 10/06/2014 11:01 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Jacarezinho conhece adversários na Copa AMUNORPI


Whatsapp

 

O arbitral realizado na última semana definiu as chaves com os participantes da oitava edição da Copa AMUNORPI. Jacarezinho está no grupo D juntamente com Wenceslau Braz, Jundiaí do Sul e Pinhalão. As equipes se enfrentam dentro dos grupos em turno e returno e classificam-se os dois melhores.

O grupo A será formado pela representação de Figueira, atual campeã e maior vencedora da competição com quatro títulos, além de Barra do Jacaré, Jaboti e Joaquim Távora. O grupo B, único com cinco times, tem as equipes de Tomazina, Santo Antônio da Platina, São José da Boa Vista, Japira e Cambará. O grupo C é composto por Guapirama, Siqueira Campos, Salto do Itararé e Ibaiti.

Premiação

O regulamento geral da Capo Amunorpi de Futebol 2014 prevê troféu e medalhas para os campeões, vice e terceiros colocados da competição, assim como vai premiar o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição. 

A Copa Amunorpi de Futebol é uma realização da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi) em parceria com a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e Associação Norte Pioneiro dos Oficiais de Arbitragem (Assonorpi), com o apoio da Polícia Militar.