O arbitral realizado na última semana definiu as chaves com os participantes da oitava edição da Copa AMUNORPI. Jacarezinho está no grupo D juntamente com Wenceslau Braz, Jundiaí do Sul e Pinhalão. As equipes se enfrentam dentro dos grupos em turno e returno e classificam-se os dois melhores.
O grupo A será formado pela representação de Figueira, atual campeã e maior vencedora da competição com quatro títulos, além de Barra do Jacaré, Jaboti e Joaquim Távora. O grupo B, único com cinco times, tem as equipes de Tomazina, Santo Antônio da Platina, São José da Boa Vista, Japira e Cambará. O grupo C é composto por Guapirama, Siqueira Campos, Salto do Itararé e Ibaiti.
Premiação
O regulamento geral da Capo Amunorpi de Futebol 2014 prevê troféu e medalhas para os campeões, vice e terceiros colocados da competição, assim como vai premiar o artilheiro e o goleiro menos vazado da competição.
A Copa Amunorpi de Futebol é uma realização da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (Amunorpi) em parceria com a Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e Associação Norte Pioneiro dos Oficiais de Arbitragem (Assonorpi), com o apoio da Polícia Militar.
Prezados(as) servidores(as),
Considerando as diversas dúvidas surgidas após a publicação do Decreto Municipal nº 11.436/2026, no dia 12 de agosto de 2026, este Departamento Geral de Recursos Humanos apresenta a presente Circular com o objetivo de prestar esclarecimentos acerca das disposições do Decreto.
PARA SABER MAIS, CLIQUE NO LINK ABAIXO: