Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 04/06/2014 14:41 | Autor: Marcos Junior - Dep de Comunicação

Jacarezinho já está confirmada na Copa AMUNORPI

A equipe de Jacarezinho já confirmou presença na 9ª edição da COPA AMUNORPI. As inscrições encerram nesta quinta-feira, 5, mas já terá um recorde de equipes, são 17 já confirmadas (sendo ainda Carlópolis, Joaquim Távora e Ribeirão do Pinhal para confirmarem e totalizar 20).

O time jacarezinhense conta com o apoio do Departamento Municipal de Esportes e já conquistou um título da competição. "Os atletas já tem experiência na competição e a cada ano vem atraindo mais pessoas ao Estádio Municipal Pedro Vilela", argumenta o prefeito Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio.

Organizada pela Associação dos Municípios do Norte Pioneiro, com o apoio da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Associação Norte Pioneiro de Oficiais de Arbitragem (Assonorpi), e Polícia Militar, a Copa Amunorpi passou a ser principal competição esportiva da região. O campeonato tem aumentando o número de equipes a cada ano. Em 2012 foram 14 equipes e em 2013 foram outras 15 participações.

Ontem, 3, os representantes das cidades que já confirmaram presença na competição se reuniram na sede da Amunorpi para discutir o regulamento da competição. Amanhã os dirigentes se reúnem novamente para definir a fórmula de disputa e a tabela da competição. A previsão é que a primeira rodada do campeonato seja disputada no final de julho ou começo de agosto.