Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 07/12/2012 13:41 | Fonte/Agência: Texto: Juliana Modotti/ Fotos: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação/ Prefeitura de Jacarezinho.

Pólo da UAB de Jacarezinho forma sua primeira turma de pedagogia

Cerca de 30 estudantes do curso de pedagogia do Pólo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Jacarezinho, defenderam no último sábado, 01, suas monografias de conclusão de curso, na biblioteca central da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Com esta defesa, os alunos garantem sua formação no primeiro curso de pedagogia do Pólo.

O Pólo da UAB em Jacarezinho é fruto de uma parceria com o Ministério da Educação (MEC) e Prefeitura Municipal, onde são oferecidos cursos à distância através de universidades como UEM e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

A conquista de mais esta oportunidade de educação universitária feita através da prefeita Tina Toneti fortalece a posição de Jacarezinho como capital estudantil do Norte Pioneiro.

A Coordenadora do Pólo, Lucilena Rosa e a tutora do curso Rosa Neves, não esconderam a satisfação em assistir as defesas dos alunos com seus respectivos trabalhos acadêmicos diante das bancas examinadoras da UEM. Elas desejam sucesso aos mais novos pedagogos e pedagogas de Jacarezinho.

Segue abaixo o nome dos formandos:

Alex Wagner da Silva; Alfredo Jorge; Ana Paula Ferraz Ramos; Angelina Targa Caetano; Aparecida Franciele C. da Silva; Cacilda Messias de P. Chagas; Camila Oliveira; Carla Michelina dos S. Bargeri; Debora Rejane F. dos S. Daniel; Dilceia de Fatima Santos; Elias Jose de Oliveira; Fabiola de Souza Pacheco; Fernanda Aparecida Monteiro; Fernanda Mara Cruz; Isabel Cristina Felix da Silva; Kathia Regina Porto da Silva; Layse Rodrigues; Leticia Francisca Volpato; Ligia Germano Bacon; Maria Cristina Fernandes; Maria Lindalva dos Santos; Maria M. Teodoro de Almeida; Nadia Aparecida A. da Rocha; Regilene da Silva Paulo; Sandra Maria dos Santos; Silvana Andreia de Brito; Solange Bruno Ferreira; Vanessa C. dos Santos; Vania Moretti; Vanilda de Oliveira Fernandes e Volnei Origenes L. de Camargo.