Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 04/07/2012 17:18 | Fonte/Agência: Texto: Marina Lukavy / Fotos: Departamento de Comunicação | Autor: Departamento de Comunicação / Prefeitura de Jacarezinho

Equipe de futebol de Jacarezinho recebe uniformes novos e agasalho

A equipe de Jacarezinho que está disputando a 6ª Copa Amunorpi de Futebol de Campo, recebeu dois uniformes completos e um agasalho da Prefeitura Municipal. A ação visa incentivar o esporte e proporcionar melhores condições aos jogadores. O time que se classificou para a segunda fase do campeonato, disputa a próxima partida no Estádio Pedro Vilela, em Jacarezinho.

A prefeita Tina Toneti ressaltou a importância do investimento no esporte. "Em abril, entregamos as obras no estádio, orçadas em aproximadamente R$200 mil. O esporte é sinônimo de saúde e também uma forma de fazer com que nossas crianças e adolescentes fiquem longe da criminalidade e das drogas, por isso vamos continuar investindo em todas as modalidades esportivas", afirmou Tina.

Para o técnico de Jacarezinho, José Walmir de Carvalho Pereira, o Mil, esta ação mostra a valorização do esporte no município. "Quero agradecer em nome de todos os atletas pela iniciativa. Eles ficaram muito contentes em poder jogar futebol com uniformes novos, pois em campeonatos amadores não são todos os times que têm uma oportunidade como esta", acrescentou Mil.

Em reunião realizada com os jogadores na terça-feira, 03, para apresentação dos uniformes aos atletas, a diretora do Departamento de Esportes, Nilda Graciliano destacou o espírito de união entre os jogadores e a comissão técnica. "Com os resultados dos jogos, e acreditando no trabalho unido do grupo, jogando com garra, motivação e com o coração, estamos mostrando que Jacarezinho é um dos melhores times da Copa Amunorpi", completou Nilda.

Copa Amunorpi

O time de Jacarezinho que ficou em 2º lugar no Grupo B, se classificou para a próxima fase da 6ª Copa Amunorpi. A equipe aguarda a definição no Grupo D para conhecer o adversário que irá enfrentar. Nesta fase os times se confrontam no chamado mata a mata, disputado em dois jogos.