Saúde

 

Publicado em: 26/08/2026 10:11 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

AÇÃO EDUCATIVA - PALESTRA SOBRE CIGARRO ELETRÔNICO


Whatsapp

 

No dia 21 de agosto de 2026, foi realizada no Colégio Estadual Cívico-Militar Anésio Almeida Leite, uma palestra educativa sobre os riscos do cigarro eletrônico para a saúde.

A atividade, em mais uma ação em prol da saúde, é resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária, Saúde Coletiva e a 19ª Regional de Saúde.

Na oportunidade, os alunos foram orientados sobre os malefícios causados pelo uso do dispositivo, seus impactos no sistema respiratório e os riscos da dependência química, reforçando a importância da prevenção e do cuidado com a saúde desde a juventude.

Agradecemos à direção, professores e alunos do Colégio Estadual Cívico-Militar Anésio Almeida Leite pela acolhida e parceria. Seguimos juntos, trabalhando em favor da saúde da nossa população.


Imagens