Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 16/02/2009 10:46 | Autor: Dep.Comu.

Domingo de futebol em Jacarezinho

A prefeita de Jacarezinho, Tina Toneti, fez a abertura do evento esportivo enaltecendo a potencialidade esportiva do município  fortalecendo a disposição da administração pública de continuar investindo no esporte.”Na nossa primeira gestão reformamos este campo municipal, e vamos continuar investindo, com a construção de um estacionamento próprio e novas adequações para este campo que serve Jacarezinho e outros municípios da região”, destacou a prefeita Tina.

A final foi entre os clubes Amigos do Wagner e Barra do Jacaré, sendo o placar final, 2 para o time jacarezinhense e 1 para o time visitante.

A arbitragem foi de Ana Paula de Oliveira, credenciada pela FIFA, que percorre o Basil todo apitando campeonatos  regionais.