Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 12/03/2008 09:38 | Autor: Dep. de Comunicação

Futsal masculino encerra Jogos Colegiais em Jacarezinho

A fase municipal dos Jogos Colegiais do Paraná em Jacarezinho se encerrou nesta terça-feira, 11, com o jogo de futsal da categoria A entre as escolas estaduais Rui Barbosa e Anésio de Almeida Leite. A equipe do Rui Barbosa entrou em quadra precisando vencer o jogo por uma diferença de 10 gols para ser campeã e levou a taça com o placar de 11 a 1.

A Prefeitura de Jacarezinho participou através do Departamento de Esportes, de toda organização do evento, disponibilizando segurança e atendimento de saúde a visitantes e atletas, e os estagiários para fazer a arbitragem dos jogos que aconteceram de 7 a 11 de março no Ginásio de Esportes Cássio Arantes Pereira e na Faculdade Estadual de Educação Física e Fisioterapia de Jacarezinho - FAEFIJA.

A diretora de esportes classificou o evento como um sucesso. “Foi muito bom ouvir dos pais que aqui eles sentiam segurança em deixar seus filhos”.

As equipes campeãs de cada modalidade irão disputar os jogos regionais em Ribeirão Claro que decidirão o representante do Norte Pioneiro na fase estadual em Curitiba.

Confira os primeiros colocados por modalidade:

Basquete

1° - Luiz Setti