Publicado em: 03/03/2008 15:21 | Autor: Dep. Comunicação

Tina marca presença em eventos regionais

A prefeita Tina Toneti participou sexta feira, 29, da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Municípios do Norte Pioneiro (AMUNORPI). O presidente eleito é prefeito de Jaboti, Jorge Domingos Siqueira, ele substitui Efraim Bueno de Moraes, prefeito de Quatiguá. Tina entregou presentes da Associação de artesãos - Comfibra ao ex e atual presidente da AMUNORPI.

Santo Antônio da Platina

Na inauguração das instalações da agência regional da (Junta Comercial do Estado do Paraná) Jucepar, do Sindicato do Comércio Varejista de Santo Antônio da Platina o presidente do sistema Fecomércio, Darci Piana, reforçou o compromisso com a prefeita Tina Toneti e a parceria na construção da sede própria do Serviço Social do Comércio (SESC) em conjunto com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (SENAC) de Jacarezinho. Atualmente eles funcionam em prédios alugados impossibilitando alterações na estrutura entre outras melhorias.

Piana destacou a iniciativa da prefeita em ceder o terreno para as novas instalações, o que torna Jacarezinho a primeira cidade do interior do Estado a abrigar as duas instituições em um prédio conjugado. Ele salientou também a representatividade do município dentro do sistema comerciário regional. “Jacarezinho já é um núcleo regional expressivo no Norte Pioneiro”, disse Piana.

Jorginho prefeito de Jaboti, assume a AMUNORPI.