Conservação Urbana

Publicado em: 17/01/2008 16:17 | Autor: Dept. Comunicação

Contratos com Governo Federal chegam ao município

Dois contratos firmando parceria entre Governo Federal, através dos Ministérios do Turismo e das Cidades, e prefeitura de Jacarezinho chegaram à mesa da prefeita Tina Toneti, nesta quinta-feira, 17, para assinatura.

Um deles diz respeito à readequação da praça Rui Barbosa. O novo projeto inclui a construção de uma pista de skate em modalidade semi – profissional, espaço para atividades culturais e artísticas, banheiros públicos e cobertura da área de convivência. O Ministério do Turismo vai injetar R$ 195 mil enquanto a contrapartida da Prefeitura será de R$ 39 mil.

O outro contrato refere-se à liberação de R$ 500 mil do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FINIS) do Ministério das Cidades para a construção de casas populares. A área beneficiada com as casas será no bairro Nossa Senhora das Graças. Para esta obra a Prefeitura deverá investir R$ 230,659 mil.

Os valores para realização dessas obras já foram aprovados no orçamento para ser executado em 2008.