Publicado em: 11/01/2008 16:37 | Autor: Dep.Comu.

Prefeita retoma supervisão de obras

-Obra de reforma da escola Silvestre Marques

No bairro Aeroporto a prefeita, acompanhada da secretária municipal de educação Laura Lemos e o engenheiro do município Edson Jackson, supervisionou a escola que deve passar por reformas a partir de fevereiro, incluindo um rampa de acesso a quadra, tela de isolamento, aumentar o altura do muro, as obras devem começar nas próximas semanas.

-Futuras instalações da escola do Jd. Panorama

Um dos bairros mais carentes de obras públicas deve ser atendido nesta administração com uma importante conquista, um complexo que vai incluir escola municipal, creche e posto de saúde, a obra esta avaliada em 500 mil reais com previsão para começar já neste primeiro semestre.

Além da escola a prefeitura deve melhorar as condições das ruas de acesso ao bairro abrindo uma via exclusiva para o Panorama.

-Futuras instalações da escola da Vila Setti

O terreno onde vai ser a nova escola municipal da Vila Setti também esteve no roteiro da prefeita Tina Toneti que ficou satisfeita com a localização do imóvel que vai atender a 360 crianças de diversos bairros da região,  a obra deve começar neste semestre um investimento de 500 mil reais.

-Futuras Instalações da escola de Marques dos Reis

A comunidade do distrito de Marques dos Reis tem motivos de sobra para comemorar a chegada de 2008, com o novo ano começaram também as obras do complexo educacional e maternal com o atendimento de escola municipal e creche, investimento na ordem de 528 mil reais . A obra já esta sendo chamada de duplex e deve atender com mais conforto as crianças de Marques dos Reis, o vereador Zola acompanhou a prefeita durante sua visita.

-Obras de instalação da Usina de Asfalto

A infra-estrutura de apoio a usina de asfalto já esta em fase de acabamento, o equipamento deve ser instalado já na próxima semana entrando em operação no mesmo dia, com isso a prefeita Tina espera dar um ponto final nas reclamações de buracos no município. O equipamento foi adquirido por 129 mil com recursos próprios.

-Obras de cobertura da Arena de Rodeio

As festas de rodeio no centro de eventos terão um clima diferente a partir deste ano, as obras de cobertura da arena estão a todo vapor como constatou Tina Toneti e sua equipe, a expectativa é inaugurar a obra em abril com uma grande festa. O recurso foi viabilizado pelo deputado Chico da Princesa através de uma emende de 492 mil reais.