Publicado em: 09/01/2008 11:00 | Autor: Dep.Comu.

Prefeita visita obras do Centro de Reabilitação

" O governo Lula esta desenvolvendo trabalhos voltados as pessoas que tem necessidades especiais . Com isto será liberado dinheiro federal para a construção desta obra", disse Tina Toneti. A obra esta adiantada e deve ser inaugurada já neste primeiro semestre de 2008, o Centro de Reabilitação vai atender a portadores de necessidades especiais. 80 % dos recursos vem do Ministério do Desenvolvimento Social, através de emendas do Deputado Federal Chico da Princesa, e o município entra com uma contrapartida de 20% da obra que totalizando R$360 mil .

Durante a visita, Tina Toneti foi calorosamente recebida pela equipe de trabalho que não perdeu tempo e pousou para algumas fotos ao lado da prefeita.