Publicado em: 02/01/2008 10:49 | Autor: Dep. Comu.

Aquífero Guarani

A expectativa é que para 2008 seja perfurado um poço na região da Bacia do Pinhalzinho, onde esta localizado um veio do aqüífero Guarani, o maior reservatório de água mineral do mundo.

Os investimentos fazem parte do Pac Paraná, onde Jacarezinho foi contemplado com mais de 2 milhões de reais em investimentos de abastecimento e tratamento sanitário.

A prefeita Tina Toneti comemora o projeto, pois assim o bairro Aeroporto e outros que sofrem com a falta de água estariam com seus problemas resolvidos.

Além da perfuração esta incluído ainda um reservatório para armazenar a água do poço.

Os engenheiros da Sanepar apresentaram  a área e o projeto para a prefeita Tina  que se mostrou empolgada com a proposta.