Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 27/12/2007 14:07

Jacarezinhense participa da São Silvestre

A prefeitura de Jacarezinho esta patrocinando a participação do corredor, que sempre correu em outros eventos como Meia Maratona de Santos, Meia Maratona de São Paulo além de corridas regionais.

Em sua casa já existe um cantinho reservado para suas medalhas e troféus que marcam sua carreira.

Adalto revela suas dificuldades em se dedicar ao esporte, pela falta de um patrocinador oficial, o atleta tem que dividir o tempo de treino e o trabalho árduo na lavoura.

“A participação em corridas como a São Silvestre fica caro, mas com o apoio da prefeitura posso representar minha cidade”, afirmou o atleta.

O corredor vem se preparando a meses para o evento, correndo cerca 20 quilômetros por dia e uma dieta simples porém balanceada.

A prefeita Tina Toneti fez questão de receber Adalto em seu gabinete desejando a ele boa sorte na corrida, “espero vê-lo entre os primeiros da São Silvestre”, afirmou a prefeita.