Publicado em: 13/12/2007 13:34 | Autor: Dep.Comu.

Funcionários da Prefeitura recebem cesta de Natal

Ao entregar a cesta, Tina cumprimentava cada funcionário e agradecia pelo apoio e pela confiança no ano de 2007.

Durante a entrega a prefeita animada dizia “este foi um ano repleto de conquistas e o que vem vai ser ainda melhor. Tenho certeza!” assegurou a prefeita.

De sala em sala a Prefeita entregou para os funcionários da Secretaria de Ação e Obras, Assistência Social, Desenvolvimento Urbano e Econômico e Secretaria de Educação. Nos próximos dias entregará para a Secretaria de Saúde e para a Equipe Pedagógica da Secretaria de Educação.

“Gostaria de agradecer a prefeita Tina Toneti pelo carinho, pela atenção e por tudo que tem feito por Jacarezinho”, declarou Aline Sales funcionária do Departamento de Cultura.