Conservação Urbana

Publicado em: 06/12/2007 11:35 | Autor: Dep.Comu.

Avenida Manoel Ribas é totalmente recapeada

O cronograma que começou no Parque Bela Vista já passou pela Pe. Mello e em algumas transversais do bairro.

A previsão é que as obras de recapeamento se estendam até o primeiro semestre de 2008, pois muitas ruas ainda deverão receber a equipe da Megapav, empresa vencedora da licitação de 2 milhoês de reais que esta sendo investido em recape em Jacarezinho.

A satisfação de motoristas e pedestres com o novo visual da Manoel Ribas é bem evidente como relata o motorista Sr.Carlos Guedes, “ os carros andavam em zig zag para desviar dos buracos, agora andam devagar só para sentir o asfalto novo”, assinalou Sr. Guedes.

Além da pavimentação a avenida deve receber outras melhorias, como uma rotatória que será implantado no entroncamento com Av. Brasil para facilitar e proporcionar mais segurança no acesso ao Jardim Alves.

“A manutenção da Av. Manoel Ribas sempre foi meu objetivo, ali tem faculdades, colégios, comércio, laser nos barzinhos, é nossa porta de entrada, vamos fazer o mesmo na avenida Marciano de Barros que também é acesso o município”, afirmou a prefeita Tina Toneti