Planejamento

Publicado em: 03/12/2007 14:36 | Autor: Dep.Comu.

TG forma mais uma turma de atiradores

A solenidade aconteceu sábado, 01, com a presença de autoridades, familiares e amigos dos reservistas e ainda a diretora do TG prefeita Tina Toneti.

O comandante do tiro de guerra, Sargento Isaac, conduziu os trabalhos e agradeceu o empenho e dedicação dos atiradores durante o ano de instrução.

A prefeita Tina foi aplaudida quando anunciou investimentos na ordem de 95 mil reais para 2008 em revitalização e reforma do prédio do Tiro de Guerra.

“Sabemos que esse período de formação e instrução no TG não é apenas uma obrigatoriedade militar, mas também uma escola para vida” destacou Tina Toneti.

Além das formalidades militares, alguns jovens foram agraciados com medalhas de honra ao mérito e certificados de reconhecimentos por se destacarem em quesitos durante o ano como, tiro ao alvo, aptidão física e outros.