Publicado em: 03/12/2007 10:12 | Autor: Dep.Comu.

Confibra comemora o sucesso de 2007

Entre os parceiros estiveram no  evento representantes do Núcleo Regional de Educação, Escritório Regional do Emprego e Promoção Social, Prefeitura Municipal e outros.

O coordenador do Confibra e consultor do sebrae Odemir Capelo fez uma apresentação de retrospectiva e aspectos que tornam o Confibra uma marca de respeito credibilidade e qualidade no mercado.

O projeto Confibra atualmente atende a um mercado diversificado, com representante em várias regiões do país, como Lopes e Gimenes na região sul de São Paulo, a empresa Tok Stok, uma das mais renomadas no ramo de utilidades doméstica e decoração.

A equipe do Confibra apresentou também objetivos e metas para 2008, como a apresentação de uma linha de decoração para eventos e o Confibra Modas, na modalidade cerâmica e fibra.

A comemoração do sucesso do Confibra também destacou a importância dos parceiros indiretos como, serralheiros, marceneiro, freteiros e outros que indiretamente colaboram para manter o padrão de qualidade do produto e o nível da logística na distribuição do material.

“Apoiar projetos como este é acima de tudo proporcionar ao cidadão dignidade e respeitos na geração da sua própria renda”, assinalou  a prefeita Tina Toneti

Os produtos do confibra participarão da feira Nossas Mãos de 12 a 21 de dezembro no Anhembi em São Paulo e as informações sobre o Confibra podem ser obtidas pelo site www.confibra.art.br .