Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 21/11/2007 16:53 | Autor: Dep.Comu

Miss Pérola Negra é sucesso

Cerca de trinta modelos, divididos em categorias participaram do desfile, mais de 700 pessoas prestigiaram. A prefeita Tina Toneti participou do evento como jurada, e se surpreendeu com a participação da comunidade, “me sinto orgulhosa de ser prefeita de uma cidade onde os preconceitos são combatidos com atividades como esta”, declarou Tina.

Os modelos eleitos miss e mister Perola Negra foram:

Infantil masculino: Lucas José de Souza

Infantil feminino: Ana Paula Custódio

Masculino Adulto: Alan Custódio Bernardo

Adulto Feminino: Verônica Custódia de Oliveira

Durante o intervalo, o grupo Modelo Cidadania apresentou a peça folclórica “Maculelê”, com crianças do projeto Oficinas Permanentes da prefeitura municipal.

Além do concurso Perola Negra, a prefeitura realizou durante o dia atividades de comemoração a data da Consciência Negra, rodas de capoeira, recitais, música afro com o grupo de “Obatala” ilustraram a data na Praça Rui Barbosa.