Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 27/11/2007 09:48 | Autor: Dep.Comu.

Jacarezinho participa de entrega do prêmio Agrinho

A professora Sirlei Laiter Cunha, da escola municipal Dina Tereza da Silva, do distrito de Marques dos Reis, marcou presença junto com a equipe e estagiários que participaram na elaboração do projeto.

O relato para esse ano foi em torno do tema alimentação e nutrição, onde os alunos da escola premiada tiveram contato com diversas formas e profissionais do ramo, a professora Sirlei ainda  destacou o alto nível do concurso. O município de Jacarezinho faturou neste prêmio dois Dvds, e a meta para 2008 é conquistar o premio maior, um carro 0 km.

O vereador Zola, presidente da Câmara Municipal, esteve acompanhando os premiados como representante da prefeita Tina Toneti.

O Vice-governador, Orlando Pessuti, fez questão de elogiar a participação de Jacarezinho no concurso, “sabemos que Jacarezinho tem tradição em participar e ser premiado no nosso Agrinho, esperamos que no ano que vem eles levem o carro”, destacou Pessuti.