Conservação Urbana

Publicado em: 26/11/2007 21:24 | Autor: Dep.Comu.

Asfalto da rua Padre Mello é recuperado

Uma das ruas mais danificadas com buracos e deformações foi rescentemente recapeada pela prefeitura de Jacarezinho. O trecho tem importância no escoamento do trânsito de transporte escolar e universitário.

Os moradores da vizinhança não escondem a satisfação de ver uma obra de tamanha relevância sendo executada em frente as suas casa, “nós estamos esperando por isso a mais de vinte anos e agora finalmente estamos sendo atendidos”, desabafou  José Pereira, morados de uma das ruas recapeadas.

A equipe de recapeamento esta avançando para outras ruas que estão incluídas no cronograma de obras. A Avenida Marciano de Barros, importante via de acesso ao município, já esta sendo preparada para o recape, as galerias estão todas sendo recuperadas e em alguns pontos até instaladas. “Vamos receber nossos visitantes para as festas de fim de ano com uma Jacarezinho sem buracos e mais bonita”, afirmou a prefeita Tina Toneti.