Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 12/11/2007 14:12 | Autor: Dep.Comu.

Formatura de Capoeira

Oficina de capoeira termina com batismo de 200 crianças

A festa foi no ginásio de esportes, 200 crianças participaram e receberam o cordão de batismo.

A prefeita Tina Toneti se emocionou com o envolvimento das crianças no projeto, “ver nossas crianças participando de atividades culturais em ambientes saudáveis nos motiva a investir ainda mais neste projeto”, destacou Tina Toneti.

As diretoras do departamento de cultura Aline e Patrícia, garantiram a continuidade do projeto oficinas permanentes para 2008, com os cursos de violão, balé, capoeira e circo.

O oficineiro, mestre Salomão, conduziu os trabalhos de batismo junto com outros instrutores convidados, entre eles, o mestre Lobisomem, que veio da Rússia para participar do evento. A professora e secretaria municipal de educação, Laura Lemos se mostrou satisfeita com a participação das crianças no projeto.