Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 06/11/2007 14:46 | Autor: Dep.Comu.

O caminho é o esporte

Várias modalidades esportivas e infantis serão realizadas no campus da Faculdade de Educação Física. Aproximadamente mil crianças da rede municipal e particular de ensino estão participando. O incentivo a prática esportiva e a confraternização entre as crianças do município é um dos objetivos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. "A Mini-Olimpiada da Criança começou em nossa gestão com muito sucesso, e se deu certo não vamos mais parar", destacou a prefeita Tina Toneti. Durante a solenidade de abertura dos jogos, os atletas mirins participaram com a apresentação das delegações esportivas, o clima de festa e diversão tomou conta das crianças e dos professores que acompanham os futuros campeões.