Desenvolvimento Urbano

Publicado em: 03/11/2007 13:37 | Autor: Dep.Comu.

Tina Toneti entrega ponte no Laranjal

A grande festa de inauguração da ponte "Antonio Vinha" na quinta-feira, 01, no bairro Laranjal deixou claro a preocupação de Tina Toneti com a qualidade de vida dos moradores da área rural. O clima de festa e comemoração ficou marcado com a presença do Movimento Sem Terra, que compareceu com um grupo de aproximadamente 30 integrantes que marcharam do acampamento até o local da inauguração. A ponte está localizada em um importante trecho de escoamento da produção agrícola e transporte escolar. A obra recebeu o nome de um dos moradores pioneiros da região, já falecido Antonio Vinha, que esteve representado pelos filhos Edgar Vinha e Aparecida Vinha. "A prefeita Tina Toneti se mostra competente com este tipo de obra", afirmou o presidente da câmara, vereador José Isaias Gomes Zola, que estava acompanhado dos vereadores Beto Rocha, Colosso e Wilson Ferreira.