Publicado em: 03/11/2007 13:22

Alunos e professores de Jacarezinho recebem prêmio da Econorte em Londrina.

Foram premiados: um aluno na Categoria Escrita; um aluno na Categoria Plástica e um professor na Categoria Melhor Professor, de cada município, de Jacarezinho foram premiados a professora Lúcia Lamim, a aluna Jaqueline Graziele Maldonado da Escola Municipal Profª. Ismênia de Lima Peixoto e o aluno Deivid Mateus Diniz da Escola Municipal Profº Silvestre Marques. A prefeita Tina Toneti acompanhou a premiação e disse que os educadores tem feito um trabalho brilhante com os alunos de Jacarezinho. "É satisfatório ver Jacarezinho como um dos municípios mais atuantes da região na educação", salientou a prefeita. Estiveram presentes na cerimônia cerca de 300 pessoas, entre elas, autoridades, Secretárias Municipais de Educação, autoridades Militares, além de diretores e funcionários da Econorte. A premiação foi dirigida aos professores e alunos regularmente matriculados nas 4ªs séries do Ensino Fundamental das escolas municipais de: Londrina, Cambé, Ibiporã, Jataizinho, Sertanópolis, Sertaneja, Cornélio Procópio, Uraí, Assaí, Bandeirantes, Santa Mariana, Cambará, Andirá, Jacarezinho e Santo Antônio da Platina.