Publicado em: 14/09/2007 11:03 | Autor: Dep. Comunicação

Prefeita Tina no encerramento da IV Semana do Administrador do Rui

O Colégio Estadual Rui Barbosa encerrou a Semana do Administrador com sucesso de participação e a comprovação de qualidade do curso. A Prefeita Tina Toneti participou do evento acompanhada do Coordenador Geral da Administração Municipal, João Luccas Thabet Venturine, e ainda pelo Diretor Marcio Junqueira de Andrade e Coordenador do Curso de Administração do Rui, Prof. José Pereira de Arruda Junior. Durante seu discurso de participação, a prefeita reforçou a disponibilidade da prefeitura em atender alunos de cursos como o de administração, com a oferta de vagas para estagiários dentro das possibilidades do município. A Prefeitura Municipal de Jacarezinho vem aumentando as oportunidades de estágio para estudantes de diversas áreas como contábeis, direito, informática e outros. Nos últimos anos, o número de estagiários saltou de 80 para cerca de 170 jovens que atuam em várias áreas da administração pública, "conseguir o primeiro emprego sempre foi um drama para nossos jovens, com o estágio fica mais fácil comprovar experiência", destacou a Prefeita de Jacarezinho, Tina Toneti.