Planejamento

Publicado em: 13/09/2007 16:45 | Autor: Dep. Comu./ AMUNORPI

Relação de Afetividade

Poucas pessoas neste país tiveram o privilégio de conversar, trocar idéias ou até mesmo ter um bate-papo com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva(PT). O restrito grupo de pessoas que se aproximam do presidente muitas vezes nem se preocupam em registrar o momento. Para a prefeita de Jacarezinho Valentina Tonetti (PT), clicar uma foto ao lado do seu líder maior é sempre uma satisfação renovada. Afinal de contas ela é uma das poucas prefeitas que o Partido dos Trabalhadores tem no Brasil e sempre que encontra com o presidente, a relação de afetividade, descontração e muita conversa. A prefeita afirmou que Lula continua sendo uma pessoa muito humana e transparente, mesmo diante de tantas turbulências políticas em seu mandato.