Publicado em: 03/09/2007 16:24 | Autor: Dep.Comu.

Estabelecimento de Assistência à Saúde Dr. Domingos Módena

Festa na inauguração do posto de saúde do Aeroporto A inauguração do Posto de Saúde do bairro Aeroporto, nesta manhã de segunda-feira, 03, ficou marcado por uma grande festa com a comunidade. Em clima de emoção, o novo prédio recebe o nome do Dr. Domingos Módena, homenageando a memória de um dos grandes batalhadores pela saúde de Jacarezinho, representado na ocasião pela esposa Sra. Ana Módena e filhos. O evento contou também com a presença dos Vereadores: José Isaías Gomes(ZOLA), José Roberto Rocha, Diogo Biato Filho, Wilson Ferreira, Vicente Estanislau Ribeiro, Kim da Farmácia e Marcos Collosso. A prefeita Tina Toneti não escondeu sua satisfação em inaugurar uma obra tão importante, "A comunidade do aeroporto sempre passou por dificuldades no atendimento, começando pelo postinho de saúde que não oferecia condições, a partir de agora isso vai mudar", destacou Tina Toneti. O novo prédio tem aproximadamente 400m² de área construída, oferecendo 2 consultórios odontológicos, farmácia com grande número de medicamentos, sala de procedimentos, sala de reuinões, banheiro exclusivo para usuários e um moderno sistema de inalação. O novo posto de saúde já esta sendo chamado por moradores de mini-hospital. Além de homenagear a memória do Dr. Domingos Módena, a prefeita também homenageou dona Maria Bertozi representando toda comunidade dos bairros: Aeroporto, Nossa Senhora das Graças, Vila Leão e outros que serão atendidos pela nova Unidade de Saúde.