Conservação Urbana

Publicado em: 24/08/2007 22:10 | Autor: Dep. de Comunicação

Tina é recebida por Lula e Requião

Tina é recebida por Lula e Requião Guarituba foi escolhida para o lançamento do PAC pela falta de galerias pluviais e rede de esgoto. A comitiva de Jacarezinho participou do evento com 30 pessoas, que aplaudiram com euforia o momento em que o presidente Lula cumprimentou e agradeceu a prefeita Tina Toneti pela presença. Tina teve uma breve conversa com Lula momentos antes do inicio da solenidade, na oportunidade a prefeita agradeceu o presidente por contemplar Jacarezinho com recursos e obras federais incluindo a mais recente conquista de Tina, o CEFET. Por várias vezes o presidente emocionou o público presente, falando de suas dificuldades de infância, assim como os moradores de Guarituba, e os obstáculos na vida pública. A prefeita Tina Toneti falou também com o governador Roberto Requião sobre as parcerias do município com o estado, Requião fortaleceu sua disposição de estar em Jacarezinho para participar da inauguração de algumas obras, como o posto de saúde do Aeroporto que será inaugurado dia 3 de setembro, e outras obras que já estão em fase de conclusão.