Conservação Urbana

Publicado em: 23/08/2007 16:13 | Autor: Dep. de Comunicação

Lula em Curitiba, Jacarezinho esta no P.A.C.

Lula em Curitiba, Jacarezinho esta no PAC O município de Jacarezinho é o único da região a ser atendido pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), a prefeita Tina Toneti participa da solenidade de lançamento nesta sexta-feira em Curitiba, o programa que vai atender outros 40 municípios paranaenses. O evento deve contar com a presença do presidente Lula que será recebido pelo governador do Paraná Roberto Requião em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. Os investimentos para Jacarezinho ainda não foram divulgados, porém Tina Toneti adianta que serão recursos aplicados em saneamento básico e habitação. Na pauta esta incluído ainda um encontro da prefeita com o presidente Lula e o governador Requião para discutir outros projetos para Jacarezinho.