Publicado em: 15/08/2007 14:44 | Autor: Dep. de Comunicação

Informática a seviço da saúde

Informática a Serviço da Saúde A Prefeitura Municipal de Jacarezinho acaba de adquirir 7 computadores completos para informatizar a Secretaria Municipal de Saúde. Com o processo de informatização, o atendimento ao público, principal preocupação da prefeita Tina Toneti, deve melhorar sensivelmente, agilizando as marcações de consultas e ao mesmo tempo monitorando os usuários da saúde através de cadastro para acompanhamento. "Com a informatização teremos condições de saber com que freqüência o usuário recorre a saúde, nos serviços de farmácia e exames e outros, sem duvida será um grande avanço", destaca Francisco Silva, secretário municipal de saúde. O processo de informatização deve entrar e operação em 10 dias e deve atingir todos os postos de saúde do município, proporcionando uma interligação entre os mesmos. O investimento feito com recursos próprios passa de 10 mil reais e deve continuar até que o processo de informatização na saúde seja feito completamente.