Publicado em: 05/06/2007 15:33 | Autor: Sgt Isaac Espindola Corrêa.

Recepção ao Ten. Cel Rivail na A.A.B.B.

Recepção ao Ten. Cel Rivail na A.A.B.B. Ocorreu no dia 04 de Junho, na AABB, o jantar de recepção ao Tenente Coronel Rivail Luiz Cerqueira, Chefe da 15ª CSM (Circunscrição do Serviço Militar), localizada na Cidade de Curitiba-PR. O Ten Cel Rivail veio à cidade para realizar a inspeção anual à 9ª Delegacia do Serviço Militar, a qual é subordinada a 15ª CSM. Estavam presentes no jantar a Prefeita Municipal Valentina Toneti, o Promotor de Justiça Paulo José Galotti Bonavides, a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte Laura Lemos Gomes do Amaral, o Secretário de Finanças José Antonio Anghinoni (Nego), o Cap Luiz Francisco Serra, representante do 2º BPM, o 1º Ten Luiz Carlos Bereza, Delegado do Serviço Militar, o 1º Ten Rodrigo Schoeneerger, Comandante do Corpo de Bombeiros, o 1º Ten Donizeti Lemes da Silva, Comandante da Polícia Ambiental,.o 2º Sgt Isaac, Chefe da Instrução do Tiro-de-Guerra 05-007.