Conservação Urbana

Publicado em: 28/05/2007 11:02 | Autor: Alfredo - Dep. Comunicão

Prefeita Tina Toneti entrega casas da primeira etapa do Projeto Oásis

Prefeita Tina Toneti entrega casas do Projeto Oásis Na tarde de 24 de maio a Prefeita Tina Toneti esteve presente na sede do Projeto Oásis (Associação dos Agricultores com Sistema Integrado Sustentável) juntamente com o Secretário de Agricultura e do Abastecimento do Estado do Paraná Sr. Valter Bianchini para a entrega de 19 casas. Na ocasião após discurso de autoridades, todos puderam visitar as dependências do projeto que conta com 128 hectares de extensão e está localizado na Fazenda Nossa Senhora de Montserrat. O projeto Oásis teve início em fevereiro de 2005, e atualmente já conta com produção de olerícolas (tomate, pimentão...) em 36 estufas, produção leiteira de 250 litros de leite ao dia (ordenha mecânica), e em 60 dias a atividade de apicultura também será implantada no local. Está previsto para o mês de junho o início da alfabetização de adultos, programa que será implantando pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal.