Publicado em: 16/05/2007 15:36 | Autor: Alfredo - Dep. de Comunicação

Secretaria Municipal de Administração

Secretaria Municipal de Administração

As atribuições desta secretaria são:
Administração de recursos Humanos, comprendendo as atividades de recrutamento, seleção e admissão, cadastramento, desenvolvimento e avaliação, higiene e segurança do trabalho e elaboração da folha de pagamento.
Administração de unidades admnistrativas,compreendendo as funções de supervisão e coordenação das diversas unidades descentralizadas componentes da administração municipal.
Admnistração de segurança, compreendendo as atividades de vigilância,segurança dos próprios funcionários e de prevenção de incêndio
Administração de escritório compreendendo as atividades de técnicos de organização, incluídas as de simplificação administrativa, de elaboração, registro, expedição, publicação, indexação e manutenção dos atos oficiais e os serviços de protocolo, arquivo e microfilmagem.
Administração e controle do patrimônio imobiliário do Município expedindo os atos de autorização, permissão ou concessão.
A execução e coordenação de compras, armazenamento e distribuição de materiais de uso comum.
Coordenação da Admnistração Regional do Distrito de Marques dos Reis.
Telefones da Secretaria Municipal de Administração 3911-3010