O Governo do Estado autorizou a pavimentação ou recape asfáltico em ruas com piso de pedras irregulares nos bairros Jardim São Luís, Vila Rosa e no distrito de Marques dos Reis. Todas as vias contempladas receberão 100% de pavimentação, representando um investimento de R$ 2.398.131,73.
Essa melhoria é fundamental para garantir mais segurança, qualidade de vida e um deslocamento muito mais eficiente para os moradores dessas regiões, trazendo mais conforto e valorização para cada bairro atendido.
A Prefeitura de Jacarezinho agradece ao secretário das Cidades, Guto Silva, pela emenda de R$ 2,8 milhões destinada ao recapeamento no município, ao governador Ratinho Jr, ao prefeito Marcelo Palhares, ao vice-prefeito Antônio Neto pelo empenho.
O município destaca também o empenho das equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano representada por Fulvio Boberg e da Secretaria de Planejamento e Assuntos Estratégicos representada por Rafael Ragulo pelo compromisso constante com o avanço da infraestrutura de Jacarezinho.
1º Aviso
Cadastre aqui o Auxilio Pedágio - Moradores de Marques dos Reis
Link abaixo:
https://docs.google.com/forms/d/17xrpjUTZrwpaR8WyrxTTDkYE4pQAcF-8CoUvSYTt3G8/preview
2º Aviso
Comunicado importante:
Emissão de RPS e Integração de Notas via Web Service, alteração do “xml” para adequação ao padrão Nacional. Obrigatoriedade à partir de 01/01/2025
Link abaixo:
https://jacarezinho.pr.gov.br/pagina/1909_Ambiente-de-Teste-WEBSERVICE-2026.html