Desenvolvimento Urbano

Publicado em: 12/12/2022 10:14 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Mais duas máquinas novas são adquiridas

Equipamentos serão utilizados pela Secretaria de Conservação Urbana

Mais duas máquinas novas são adquiridas Foram investidos R$ 651 mil em uma pá carregadeira e uma retroescavadeira
Homero Pavan

A Prefeitura Municipal de Jacarezinho recebeu hoje mais duas máquinas 0Km, no valor de R$ 651 mil. Foram adquiridas uma retroescavadeira (R$ 402,5 mil), parte com emenda do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PSD), no valor de R$ 240 mil, e o restante com contrapartida de recursos do Município, e uma pá carregadeira, esta integralmente com recursos da Prefeitura, no valor de R$ 248,8 mil.

As máquinas serão utilizadas pela Secretaria Municipal de Conservação Urbana e fazem parte de um esforço da atual administração em renovar a frota de caminhões e máquinas da Prefeitura. "Queremos agradecer ao deputado Romanelli, pela emenda, e em nome dele a todos os deputados que contribuem com emendas para o desenvolvimento de Jacarezinho", lembra o prefeito Marcelo Palhares (PSD).

O secretário Fabiano Possetti Neia, da Conservação Urbana, vai utilizar a pá carregadeira no serviço de remoção de entulhos e limpeza, e a retroescavadeira em serviços gerais, especialmente na abertura de valetas para galerias pluviais.