Educação, Cultura e Esportes

 

Publicado em: 01/09/2015 15:29 | Autor: DIVULGAÇÃO

Três atletas de Jacarezinho reforçam equipe londrinense de atletismo


Whatsapp

 

 

 

Três Alunas da Escola Municipal de Atletismo de Jacarezinho estiveram participando do 17º Campeonato Paranaense Caixa Pré-mirim de Atletismo realizado em Maringá nos dias 29 e 30 de agosto integrando a equipe Londrina CAIXA IPEC de Atletismo, atleta de Jacarezinho Anna Livya Agostinho ficou em 4º lugar na prova do salto em distancia com marca de 4 m e 32 cm, com uma diferença muito pequena da terceira e segunda colocada 3ª com 4m 33cm a 2ª com 4m 35 cm e a campeã com 4m 57cm, tivemos também entre as 8 melhores Giovana Pereira da Silva com a marca de 3m 98cm. Nos 800 metros Maria Vitoria Davi de Souza ficou com a 6ª colocação com o tempo de 3min e 26 centésimo. A equipe contou com a participação de Atletas de Londrina, Assai, Cornélio Procópio  e Jacarezinho atingindo a marca de 14 medalhas e assim conquistando o Vice Campeonato no Feminino e o  terceiro lugar no Masculino.

Agradeço  a Equipe Londrina/Caixa que nós possibilita condições de competir em alto nível com todo estrutura para um desenvolvimento de nossos atletas: hotel, alimentação,transporte e material esportivo, o nosso obrigado, agradeço as pessoas de Gilberto Miranda e Silvana Vieira pela parceria e apoio a Escola de Atletismo de Jacarezinho que tem crescido a cada competição.

No dia 20 de agosto a Escola de Atletismo de Jacarezinho esteve como convidada na cidade de Londrina Participando da primeira etapa do II GP Caixa de Atletismo Escolar, realizado Estádio do Café, teve recorde de participação, com mais de 800 alunos-atletas entre 10 e 15 anos de escolas e instituições de ensino de Londrina e região, com 19 alunos Jacarezinho subiu no pódio com Maria Julia Marcelino Queiroz 2º cocada nos 1000 metros, Wellington Mateus Pereira 3º nos 1000 metros, Gabriela Dinis da Silva 3º nos 75 Metros entre outras importantes colocações. 

Agradeço a Secretaria Municipal de Educação Danielle Cristine Silvano Cruz pelo apoio e incentivo ao Diretor do Departamento de Esportes José Antonio Franco, e a todos que de uma forma ou de outra estão contribuindo para o crescimento desce projeto. Lembrando que a escolinha é de segunda a sexta feria no período da tarde no  CCS - UENP (Faculdade de Educação Física).