Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 29/05/2014 10:45 | Autor: Jivago França

Diretora de educação vistoria obra da Supercreche em Jacarezinho

A Diretora Geral de Educação de Jacarezinho, Danielle Cristine Silvano Cruz, esteve na manhã desta quarta-feira (28) no local onde está em andamento a construção da Supercreche do bairro Aeroporto. Ela vistoriou o andamento das obras que tem previsão de término para setembro.

Recentemente o engenheiro da construtora Casa Alta, José Milton Neto, esteve em Jacarezinho e afirmou que entregará a obra pronta até o mês de setembro. Na visita desta quarta-feira, além da Diretora Geral de Educação, Danielle, o responsável pelo monitoramento de obras no sistema PAR (Plano de Ações Articuladas), Guilherme Toledo Rocha também acompanhou a visita.

“É muito importante para o município ter esta nova creche que será construída, pois como até 2016 teremos que ter todos alunos de quatro anos matriculados, isto ajudará na formação de nossas crianças, o futuro de Jacarezinho. Estou muito contente com mais esta conquista”, destacou o prefeito de Jacarezinho, Sérgio Eduardo de Faria, Dr. Sérgio.

Durante a visita, Danielle e Guilherme ficaram animados ao ver parte do muro da Supercreche já erguido e os operários trabalhando arduamente. “Ficamos animados com as obras que a cada dia avançam mais e com isto teremos a Supercreche em funcionamento no prazo previsto. Além da felicidade devemos ainda lembrar a ex-secretária de educação, Magda Nogueira que se empenhou muito e teve um papel fundamental para que esta obra saísse do papel e fosse uma realidade para o município e principalmente para a educação de nossas crianças”, destacou Danielle.

A secretária municipal de educação, Maria Elizabeth Rodrigues Carreira Fagá sente-se orgulhosa pelo bom andamento das obras na Supercreche que ajudará muito na educação do município.