Um trabalho para recuperação e melhorias nas unidades habitacionais do bairro Nossa Senhora das Graças em Jacarezinho. A equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano já terminou o trabalho em 36 casas através de recursos provenientes do Ministério das Cidades.
"Também enviamos projetos para a Câmara Municipal e já foram aprovados autorização para obras de infraestrutura urbana e trabalho técnico social com as famílias beneficiadas", enfatiza Dr. Sérgio. No documento foi realizada a abertura de crédito adicional de R$ 2.711.216,52 (dois milhões e setecentos e onze mil e duzentos e dezesseis reais e cinquenta e dois centavos) para o andamento do projeto. Na execução de Obras de Infraestrutura Urbana a meta é de aproximadamente 18 mil metros quadrados no valor de mais de R$ 1,9 milhão.
Investimentos
Além destas obras de melhorias na parte de infraestrutura, Dr. Sérgio também ressalta que estão sendo liberadas mais unidades habitacionais no bairro. "O presidente da COHAPAR (Mounir Chaowiche) sinalizou que irá autorizar para atender famílias que estão na área de risco e o local será próximo ao Centro da Juventude José Richa", lembrou o prefeito. Outro ponto são 84 casas no bairro que serão contratadas através da Caixa Econômica Federal.
Palestra Reforma Tributária e ISSQN
A Prefeitura Municipal de Jacarezinho, promove a Palestra Corporativa técnica e instrutiva para Profissionais da Contabilidade sobre a Reforma Tributária voltadas à empresas, escritórios de contabilidade, profissionais da área fiscal e tributária, Cooperativas, Bancos e cartórios.
Palestrante: Analista Tributário Gilberto Schmidt
Data 04/11/2025 Início às 14:00 hrs
Local: SENAC Endereço: Rua Dois de Abril, 742 - Centro, Jacarezinho/Paraná
PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO, CLIQUE NA IMAGEM.