Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 27/11/2012 14:29 | Fonte/Agência: Texto: Juliana Modotti/ Fotos: Alfredo Jorge | Autor: Departamento de Comunicação/ Prefeitura de Jacarezinho.

Time de futebol de Jacarezinho recebe homenagens

Na manhã desta terça- feira, 27, a prefeita de Jacarezinho, Tina Toneti, recebeu a equipe do time de futebol de Jacarezinho em seu gabinete para fazer a entrega oficial do Diploma de Honra ao Mérito Esportivo, pela brilhante atuação e conquista do título de Campeão da VI Copa Amunorpi de Futebol 2012.

Na oportunidade estavam presentes a diretora do Departamento Municipal de Esportes, Nilda Graciliano, o técnico do time, José Walmir de Carvalho Pereira (Mil), o preparador físico, Marcos Ferreira (Bigode), o auxiliar técnico, Joel Lopes Pinheiro, o ropeiro Alessandro Gabriel e quatro jogares representando todo o time, que no total é composto por 25 atletas.

Durante a recepção, foram feitas algumas homenagens, quando o técnico Mil ofereceu a conquista do título para a prefeita Tina, lembrando que a atuação do time melhorou a cada ano de competição, graças ao incentivo da administração atual. "Tivemos uma crescente em nosso desempenho, pois em 2010 ficamos em terceiro lugar, em 2011 em segundo e neste ano, alcançamos nosso objetivo, que era conquistar o primeiro lugar. Este é um fato inédito para Jacarezinho e esse título vem apenas coroar os trabalhos da prefeita Tina, em prol do esporte nos últimos oito anos. Ela está fechando sua segunda gestão com chave de ouro e oferecemos nosso título à ela. ", disse.

A prefeita Tina, emocionada, retribuiu todo o carinho da equipe e falou sobre os investimentos na área do esporte. "Nós trabalhamos com recursos municipais e sempre tivemos muita transparência com as aquisições provindas destes recursos públicos. Com o pouco orçamento que tínhamos, conquistamos muito! Reforçamos nossas estruturas, adquirimos uniformes próprios e completos para todo o time e Comissão Técnica, entre outros. Isso tudo se dá às nossas parcerias, pois ninguém faz nada sozinho. Desta forma, conquistamos nossas vitórias seja no jogo, em campo, ou na nossa vida pessoal", frisou.

Após a entrega dos Diplomas, todos pousaram para fotos, afim de registrar este momento único, que conforme as palavras do técnico Mil, representa o reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos e que com certeza vai ficar marcado na vida dos jogadores.