Educação, Cultura e Esportes

Publicado em: 22/11/2012 09:30 | Fonte/Agência: Texto: Emef Prof. Renato Azzolini/ Fotos: Emef Prof. Renato Azzolini | Autor: Departamento de Comunicação/ Prefeitura de Jacarezinho.

Emef Renato Azzolini promove Intercambio Escolar de Natação

A Escola Municipal de Educação Fundamental (Emef) Professor Renato Azzolini promoveu nos dias 19 de outubro e 09 de novembro, um intercâmbio esportivo de natação, através do professor Moacir Mariano Barbosa Filho, com o apoio da Vidativa Academia e sua proprietária Karina Cavazzana, que cedeu o espaço físico e técnico, com seus professores Amanda Casagrande, Kamilla Belli e Moacir Barbosa.

A intenção desse encontro foi mostrar para os alunos do 4º ano A, como a natação é ensinada dentro da academia, e como o esporte está conquistando seu espaço em Jacarezinho, através dos atletas que participam do Festival Regional Taquion de Natação, que é um evento das academias da Região Norte do Paraná, que visa a promoção da saúde e descoberta de futuros campeões no esporte.