Pregão Presencial 11/2012 |
|
---|---|
Aberta | 16/02/2012 15:30 |
16/02/2012 | |
a contratação de empresa especializada para a aquisição de medicamentos manipulados para o Fundo Municipal de Saúde.
|
|
|
Tomada de Preços 11/2012 |
|
---|---|
Aberta | 25/06/2012 14:00 |
25/06/2012 | |
contratação de empresa objetivando a construção de uma Unidade Básica de Saúde – PSF – no Jardim Panorama
|
|
|
Dispensa de licitação 11/2012 |
|
---|---|
Aberta | 27/02/2012 10:30 |
27/02/2012 | |
Aquisição e confecção de uma placa de Título de Cidadania, gravado em aço inoxidável, baixo relevo colorido, com moldura.
|
|
|
Pregão Presencial 10/2012 |
|
---|---|
Aberta | 16/02/2012 13:30 |
16/02/2012 | |
a contratação de empresa especializada para a aquisição de medicamentos de A à Z, a serem fornecidos para os pacientes do Fundo Municipal de Saúde, de acordo com a listagem da INDITEC.
|
|
|
Tomada de Preços 10/2012 |
|
---|---|
Aberta | 25/06/2012 09:00 |
25/06/2012 | |
contratação de empresa para prestação de serviços técnicos de topografia
|
|
|
Dispensa de licitação 10/2012 |
|
---|---|
Aberta | 27/02/2012 10:15 |
27/02/2012 | |
Aquisição de material de escritório.
|
|
|
Pregão Presencial 9/2012 |
|
---|---|
Aberta | 15/02/2012 14:00 |
15/02/2012 | |
a aquisição de gás P 45 e gás P 13 para as escolas do município.
|
|
|
Tomada de Preços 9/2012 |
|
---|---|
Aberta | 11/06/2012 09:00 |
11/06/2012 | |
contratação de empresa objetivando a pavimentação asfáltica, drenagem, serviços complementares e sinalização do acesso ao Santuário Mãe Rainha conforme convênio firmado com o MINISTÉRIO DO TURISMO através do Plano de Trabalho nº 0324224-47/2010 do Programa Turismo Social do Brasil
|
|
|
Dispensa de licitação 9/2012 |
|
---|---|
Aberta | 27/02/2012 10:00 |
27/02/2012 | |
Confecção de convites para Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadã Honorária do Município.
|
|
|
Pregão Presencial 8/2012 |
|
---|---|
Aberta | 15/02/2012 09:00 |
15/02/2012 | |
a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de horas máquina para manutenção de estradas rurais do município, manutenção do aterro sanitário e outros.
|
|
|
Tomada de Preços 8/2012 |
|
---|---|
Aberta | 13/06/2012 09:00 |
13/06/2012 | |
contratação de empresa objetivando a reforma – melhorias – do prédio do Posto de Saúde Central, localizado na Rua Paraná, n° 628, Centro, através do convênio firmado com o Ministério da Saúde n° 09309271000106/2011-01 CNES – 2783991
|
|
|
Dispensa de licitação 8/2012 |
|
---|---|
Aberta | 14/02/2012 14:00 |
14/02/2012 | |
Contratação de Empresa para prestação de serviços de assistência técnica, instalação de sistema operacional, conserto de impressoras, monitores e computadores, configuração da rede, servidor e manutenção no sistema de áudio e vídeo, para o exercício de 2012.
|
|
|
Pregão Presencial 7/2012 |
|
---|---|
Aberta | 14/02/2012 15:30 |
14/02/2012 | |
a contratação de empresa que realize o serviço de fotos 3 x 4, que são fornecidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social para as pessoas carentes.
|
|
|
Tomada de Preços 7/2012 |
|
---|---|
Aberta | 01/06/2012 09:00 |
01/06/2012 | |
contratação de empresa objetivando a reforma e melhorias do prédio localizado à Av. Getúlio Vargas, n° 235 - Centro para instalação da Universidade Aberta do Brasil
|
|
|
Dispensa de licitação 7/2012 |
|
---|---|
Aberta | 06/02/2012 13:30 |
06/02/2012 | |
Aquisição de materiais de gênero alimentício e de higiene e limpeza.
|
|
|
Pregão Presencial 6/2012 |
|
---|---|
Aberta | 28/02/2012 14:00 |
28/02/2012 | |
a contratação de empresa para aquisição de dois caminhões e dois coletores de lixo orgânico, conforme especificações constantes do Anexo I do Edital.
PRORROGADO ABERTURA DO PROCESSO LICITATÓRIO DO DIA 14/02/2012 14:00 HRS PARA O DIA 28/02/2012 AS 14:00 HRS
|
|
|
Tomada de Preços 6/2012 |
|
---|---|
Aberta | 28/05/2012 09:00 |
28/05/2012 | |
contratação de empresa objetivando a reforma do prédio – sede/escola – da Associação Jacarezinhense de Deficiente Auditivo e Visual, localizado na Rua Santos Dumont, n° 98, Centro, através do convênio firmado pelo Plano de Trabalho n° 0334935-51/2010/FNSA/CAIXA.
|
|
|
Dispensa de licitação 6/2012 |
|
---|---|
Aberta | 06/02/2012 13:15 |
06/02/2012 | |
Aquisição de copos descartáveis.
|
|
|
Pregão Presencial 5/2012 |
|
---|---|
Aberta | 14/02/2012 09:00 |
14/02/2012 | |
a contratação de empresa para aquisição e instalação de 01 servidor de informática para Secretaria Municipal de Planejamento.
|
|
|
Tomada de Preços 5/2012 |
|
---|---|
Aberta | 14/05/2012 09:00 |
14/05/2012 | |
contratação de empresa objetivando a pavimentação asfáltica, drenagem, serviços complementares e sinalização do acesso ao Santuário Mãe Rainha conforme convênio firmado com o MINISTÉRIO DO TURISMO através do Plano de Trabalho nº 0324224-47/2010 do Programa Turismo Social do Brasil.
|
|
|
Dispensa de licitação 5/2012 |
|
---|---|
Aberta | 02/02/2012 13:30 |
02/02/2012 | |
Aquisição de copos descartáveis.
|
|
|
Pregão Presencial 4/2012 |
|
---|---|
Aberta | 06/02/2012 15:30 |
06/02/2012 | |
a contratação de empresa especializada em serviços de roçagem nas escolas municipais.
|
|
|
Tomada de Preços 4/2012 |
|
---|---|
Aberta | 07/05/2012 14:00 |
07/05/2012 | |
contratação de empresa objetivando a construção de muros divisórios na etapa III do Residencial Paraíso.
|
|
|
Dispensa de licitação 4/2012 |
|
---|---|
Aberta | 01/02/2012 13:15 |
01/02/2012 | |
Serviços de reparação e readequação de divisórias.
|
|
|
Inexigibilidade 4/2012 |
|
---|---|
Aberta | 20/03/2012 10:00 |
20/03/2012 | |
Contratação de empresa para prestar os serviços em Sistema de Informações Municipais, Assessoria, Consultoria técnica com suporte, prestação de contas ao TCE-PR para o exercício de 2012.
|
|
|
Pregão Presencial 3/2012 |
|
---|---|
Aberta | 06/02/2012 14:00 |
06/02/2012 | |
a aquisição de materiais permanentes para as escolas do município.
|
|
|
Tomada de Preços 3/2012 |
|
---|---|
Aberta | 07/05/2012 09:00 |
07/05/2012 | |
contratação de empresa objetivando a execução de rede de drenagem em parte do Residencial Paraíso.
|
|
|
Dispensa de licitação 3/2012 |
|
---|---|
Aberta | 01/02/2012 13:00 |
01/02/2012 | |
Aquisição de um gabinete CPU e um Monitor LCD 18,5”.
|
|
|
Inexigibilidade 3/2012 |
|
---|---|
Aberta | 02/02/2012 10:00 |
02/02/2012 | |
Aquisição dos serviços de operadora de telefonia fixa e acesso de integração de dados e voz interlan e integração de telefonia fixa com operadora de concessão regional denominada OI Brasil Telecom S/A para o prédio público da Câmara Municipal de Jacarezinho, que compreende o período de dois meses.
|
|
|
Concorrência Pública 3/2012 |
|
---|---|
Aberta | 28/12/2012 08:30 |
28/12/2012 | |
TERMO DE CANCELAMENTO
Nesta data, recebi o Ofício nº 409 da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, o qual solicita o cancelamento (entende-se por revogação) da Concorrência 03/2012, pelos seguintes motivos: "1. Conforme reunião técnica-contábil realizada em 28.12.2012 com a presença dos servidores da Secretaria M. de Finanças, Secretaria M. de Planejamento, Procuradoria Geral do Município e Departamento de Compras e Licitação, todos acompanhados pelo responsável pelo Controle Interno, assim como, verificou-se que o referido certame licitatório somente poderia ser homologado no exercício da próxima gestão; 2. Isto, deve ser incluso no PPA/2013 os valores financeiros dos convênios e contrapartidas municipais. estes dados devem ser levados ao poder legislativo municipal para ser apreciado e aprovado através da referida Lei".
Dessa forma, revoga-se, atendendo-se os princípios da conveniência e oportunidade, referido certame.
|
|
|
Pregão Presencial 2/2012 |
|
---|---|
Aberta | 06/02/2012 09:00 |
06/02/2012 | |
a aquisição de cortinas para escolas do município.
|
|
|
Tomada de Preços 2/2012 |
|
---|---|
Aberta | 04/05/2012 09:00 |
04/05/2012 | |
a contratação de empresa objetivando melhorias e serviços complementares no complexo educacional Paulo Pompéia Coutinho
|
|
|
Dispensa de licitação 2/2012 |
|
---|---|
Aberta | 20/01/2012 09:30 |
20/01/2012 | |
Aquisição de 01 (Um) Armário de Aço com duas portas.
|
|
|
Inexigibilidade 2/2012 |
|
---|---|
Aberta | 02/02/2012 09:30 |
02/02/2012 | |
Aquisição dos serviços de envio de correspondências sob todos os processos de postagem através da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT para a Câmara Municipal de Jacarezinho, compreendendo ao período de doze meses.
|
|
|
Concorrência Pública 2/2012 |
|
---|---|
Aberta | 22/05/2012 09:00 |
22/05/2012 | |
a execução de obras em regime de empreitada global que compõem a construção total de 30 unidades habitacionais e infraestrutura urbana distribuídas nos bairros Vila Scyllas Peixoto, Jardim Panorama e Rua Haroldo Bianchi conforme convênio firmado com o MINISTÉRIO DAS CIDADES através do Plano de Trabalho nº 0346275-39/2010/MCIDADES/CAIXA – do Programa: Gestão de Política de Desenvolvimento.
|
|
|
Carta/Convite 1/2012 |
|
---|---|
Aberta | 29/05/2012 09:00 |
29/05/2012 | |
contratação de empresa especializada em serviços técnicos de engenharia e arquitetura para a elaboração da revisão e complementação do Plano Diretor, assim como da elaboração do Plano Municipal de Habitação.
|
|
|
Pregão Presencial 1/2012 |
|
---|---|
Aberta | 31/01/2012 08:30 |
31/01/2012 | |
Objeto: a contratação de empresa especializada para aquisição de materiais de confecção de fantasias para as escolas de samba do município.
|
|
|
Tomada de Preços 1/2012 |
|
---|---|
Aberta | 19/03/2012 09:00 |
19/03/2012 | |
contratação de escritório de advocacia para prestação de serviços jurídicos.
|
|
|
Dispensa de licitação 1/2012 |
|
---|---|
Aberta | 20/01/2012 09:00 |
20/01/2012 | |
Serviço de dedetização das instalações da Câmara Municipal de Jacarezinho.
|
|
|
Inexigibilidade 1/2012 |
|
---|---|
Aberta | 02/02/2012 09:00 |
02/02/2012 | |
Contratação de serviço de Fornecimento de energia elétrica para o prédio.
|
|
|