Pregão Presencial 63/2001 |
|
|---|---|
| Aberta | 22/06/2011 10:00 |
| 22/06/2011 | |
|
a contratação de empresa terceirizada que forneça profissionais para trabalhar na prestação de serviços a vigilância sanitária, sendo 01 arquiteto e 01 desenhista industrial para desenvolvimento e aprovação de projetos diversos para o Município.
|
|
|
|
|
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, para adequação, às exigências da Reforma Tributária, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025, o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
No vídeo abaixo, estão demonstradas as funcionalidades do novo sistema GOV BR ISS Digital, que reúne no mesmo sistema, as funções de emissão de nota fiscal eletrônico e de entrega da declaração de ISS que estará disponível à partir das 13:00h do dia 06 de novembro de 2025.
Para acessar o video, clique no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/1HaxH1sYpDaR954h8fYT38ypydWcEPxSR/view?usp=sharing