Empreendedorismo

 

Publicado em: 26/02/2024 09:34 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Sala do Empreendedor recebe Selo Ouro 

Premiação do Sebrae reconhece qualidade do atendimento prestado à comunidade

Whatsapp

 

Sala do Empreendedor recebe Selo Ouro  Jacarezinho é atuante nas parcerias com o Sebrae para a excelência no atendimento aos MEIs
Lucas Aleixo

A Sala do Empreendedor de Jacarezinho recebeu o Selo Ouro Sebrae 2023, em cerimônia realizada nesta semana, como reconhecimento da qualidade do atendimento prestado à comunidade. 

O Selo Ouro é a confirmação de um trabalho de excelência desenvolvido pela equipe da Sala do Empreendedor de Jacarezinho no completo suporte técnico oferecido à empreendedores e pessoas que buscam empreender no município.  

A premiação é dividida em três: Selo Ouro, para as pontuações maiores, Selo Prata e Selo Bronze. Em toda a região, apenas cinco Salas do Empreendedor conseguiram esse nível de atendimento aos critérios estabelecidos pelo Sebrae para a concessão do prêmio. 

Com o Selo Ouro, a Sala do Empreendedor de Jacarezinho pode ser selecionada para uma premiação nacional do Sebrae, a ser realizada em Brasília (DF), neste semestre, no chamado Selo Diamante. 

Para o prefeito Marcelo Palhares, o Selo Ouro comprova a eficiência da equipe e o compromisso do município na apoio ao empreendedor. "Mais uma premiação no sentido de apoio e incentivo ao empreendedorismo, o que mostra como nossa gestão tem se empenhado nesse aspecto. Quero dar os parabéns a cada servidor que está na Sala do Empreendedor e convidar todo empreendedor de Jacarezinho a conhecer os serviços que temos disponíveis. Também faço questão de agradecer ao Sebrae, sempre um grande parceiro de Jacarezinho e que tem sido fundamental em todo esse contexto de consolidação de um ambiente cada vez mais propício para o desenvolvimento de negócios".