Planejamento

Publicado em: 14/09/2011 15:55 | Autor: Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira

Colégio Luiz Setti elege Miss e Mr. Estudantis

Exatamente dez dias antes do concurso que premiou Leila Lopes (Miss Angola) como a Miss Universo, o Colégio Estadual Luiz Setti realizou o concurso Miss e Mr. Estudantil 2011, com a participação de toda a comunidade.

O evento contou com 21 participantes femininas e seis masculinos, sendo a Miss vencedora a aluna Débora Oliveira, 16 anos, com 203 pontos e como Mr. Estudantil, o aluno Nicolas P. Fuganholi, 17 anos, com 198 pontos. Foram escolhidos ainda Miss e Mr. Simpatia, Jheniffer Batista, 16 e João Paulo Ribeiro, 15, respectivamente.

O secretário Municipal de Planejamento Nelson Paulino Leite e sua esposa a professora da rede pública de Ensino Maria Augusta Aguiar Paulino Leite foram convidados para atuarem como jurados e elogiaram o nível dos participantes. No total, o júri foi composto por sete pessoas.

“O Colégio Luiz Setti tem  tradição em concursos de beleza, e várias meninas  despontam em concursos de beleza municipais e até estaduais. ”, falou Nelson.

O diretor do Colégio Ronaldo Terra explica que o evento faz parte de um cronograma de atividades culturais desenvolvida pelo Colégio. “Temos tentado desde o início trazer os pais para dentro da escola, promovendo esta integração entre alunos e a comunidade em geral. A participação da comunidade tem sido intensa, o que nos deixa surpresos, gratos e satisfeitos”, falou

No mês de Novembro deste ano, o Colégio realiza mais um Concurso de Beleza, o tradicional Pérola Negra, que escolhe a estudante negra mais bonita da instituição.