Planejamento

Publicado em: 12/09/2011 16:57 | Autor: Departamento de Comunicação / Alfredo Jorge / Rômulo Madureira

Secretaria de Planejamento divulga Audiência Pública

A Secretaria Municipal de Planejamento divulga Audiência Pública a ser realizada no próximo dia 21 de setembro (fora esta quarta-feira, a outra), às 14h, nas salas de aula da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizada na sede da Secretaria Municipal de Educação, no antigo Hotel Municipal, em frente à Praça Rui Barbosa.

O intuito é apresentar o Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) e adequação no Plano Pluri-Anual (PPA) e Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o Exercício financeiro de 2012. É requisito previsto na Constituição o esclarecimento do Projeto de Lei para a população.

A prefeita Tina Toneti e o secretário da pasta Nelson Paulino Leite contam com o comparecimento de todas as lideranças representativas da comunidade organizada, e de quem mais se interessar pelos assuntos tratados. Mais do que cumprir a lei, a Prefeitura de Jacarezinho visa divulgar para o maior número de pessoas possíveis o evento, garantindo a transparência e democracia do processo.