Publicado em: 03/07/2009 20:30 | Autor: Welk Daniel

Entrega de viaturas para Jacarezinho

O governador Roberto Requião destinou a Jacarezinho quatro viaturas para complementar a frota do 2º Batalhão da Policia Militar. A cerimônia de entrega das viaturas aconteceu em frente a prefeitura municipal, onde a prefeita Tina Toneti e o vice Beto Rocha receberam do comandante do 2º BPM Tenente Coronel Airton Diniz, o Secretário de Estado do Planejamento Enio Verri, o Deputado Estadual Luiz Claudio Romaneli e a Chefe do Núcleo Regional de Educação Ana Lúcia Bacon. Os vereadores Luciane Aparecida Alves, Ricardo Toneti, Macalé, Wandinho, Wilson Ferreira e o Vereador Zola, que subiram ao palco como representantes da comunidade juntamente com as demais autoridades para a entrega dos veículos. Forma entregues duas viaturas para o policiamento ostensivo, uma viatura para a Patrulha Escolar Comunitária e ainda uma viatura para Patrulha Rural, o que deve proporcionar mais segurança em todas as áreas da comunidade. “Sabemos da importância de cada policial na segurança pública do dia a dia, mas é necessário que nossos policiais militares estejam bem aparelhados para oferecer um serviço com qualidade, é isso que nosso Governador Requião vem fazendo em todo Estado do Paraná”, afirmou a prefeita Tina Toneti durante seu discurso. Outro momento de agradecimento feito pela prefeita Tina foi quando ela destacou o empenho do Secretário Enio em trazer para o Norte Pioneiro ações como o Centro da Juventude e o Centro de Saúde da Mulher e da Criança. O Secretário Enio destacou o papel importante da prefeita Tina Toneti na sua luta em buscar recursos e benefícios para Jacarezinho, “tenho orgulho em atender os pedidos da prefeita Tina, pois sei da sua preocupação pelas causas sociais de Jacarezinho”, afirmou Enio Verri. A Chefe do Núcleo Regional de Educação falou do papel importante da policia no patrulhamento escolar e fez elogios ao governo do estado referente as melhorias salariais a classe dos professores estaduais. A cerimônia foi encerrada com o ato de entrega das chaves através da prefeita Tina e demais autoridades ao comando da policia militar da região.