As comemorações da Semana da Pátria serão iniciadas na próxima segunda-feira, dia 5. Serão hasteados os Pavilhões Nacional, Estadual e Municipal a partir das 7h30 na Praça Rui Barbosa. Logo após, será aceso o fogo simbólico da Pátria, utilizado em muitas regiões do país como ato de abertura da semana.
A pira continuará acesa durante todo o dia, sendo guardada por nove alunos do Colégio Estadual José Pavan (8h ao meio-dia), doze alunos da Escola Estadual Imaculada Conceição (13h às 17h ainda). Na manhã do dia 6, haverá novo hasteamento dos pavilhões às 7h30. Os guardiões do fogo simbólico serão então nove estudantes do Colégio Estadual Rui Barbosa (8h ao meio-dia) e doze atiradores do Tiro de Guerra (13h às 17h).
O desfile cívico-militar está programado para as 8h30 do dia 7 de setembro, quarta-feira, com concentração às 8h. Antes disso, também as 7h30, as bandeiras serão novamente hasteadas em frente à Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, em frente à Praça Rui Barbosa. Neste ano, é lá também onde ficarão as autoridades para acompanhamento do desfile.
O desfile discorrerá normalmente pela rua Paraná na seguinte ordem:
1. TIRO DE GUERRA
2. 2º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR
3. BOMBEIROS
4. PATRULHA ESCOLAR
5. POLICIA AMBIENTAL
6. DESBRAVADORES
7. APAE
8. SHOTOKAN KARATE
9. COLÉGIO ESTADUAL JOSÉ PAVAN
10. ESC. ESTADUAL IMACULADA CONCEIÇÃO
11. DESAFIO JOVEM MISSÃO RESGATE
12. COLEGIO ESTADUAL RUI BARBOSA
Jacarezinho, prepare-se!
Vem aí a 2ª edição do Jacarezinho Experiences, nos dias 07 e 08 de março, com palestrantes de nível nacional, muito aprendizado, troca de experiências e momentos inesquecíveis.
Dia 07 de março
Foco total em vendas, atendimento, empreendedorismo e gestão de equipes.
Conteúdo prático, inspirador e aplicável para quem quer crescer nos negócios e na carreira.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Dia 08 de março – ESPECIAL MULHERES
Um dia EXCLUSIVO PARA MULHERES, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com palestras, muito conteúdo de valor, inspiração, conexões e diversão.
CLIQUE NA IMAGEM PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO
Informações e inscrições:
(43) 99674-7997
Local : Centro de Eventos
Siga no Instagram:
@jacexperiences
Apoio:
Prefeitura Municipal de Jacarezinho