Apenas serão executados judicialmente os IPTUs com vencimento até dezembro de 2008. Houve muita gente ligando na semana passada preocupada com os IPTUs atrasados de 2009, 2010 e 2011. Mas só os IPTUs vencidos até dez/2008 irão ser processados no Fórum caso não sejam pagos até o próximo dia 30 de setembro.
Considerando a implantação do novo Sistema de Escrituração Digital do Município, para adequação, às exigências da Reforma Tributária, informamos que nos próximos dias 03 a 06 de novembro de 2025, o sistema de emissão de Notas Fiscais Eletrônicas e a DEISS, estarão inoperantes.
No vídeo abaixo, estão demonstradas as funcionalidades do novo sistema GOV BR ISS Digital, que reúne no mesmo sistema, as funções de emissão de nota fiscal eletrônico e de entrega da declaração de ISS que estará disponível à partir das 13:00h do dia 06 de novembro de 2025.
Para acessar o video, clique no link abaixo:
https://drive.google.com/file/d/1HaxH1sYpDaR954h8fYT38ypydWcEPxSR/view?usp=sharing